Música para Pais e Filhos – Abril

A partir de 14 de Abril 2018

Para crianças até 5 anos

Sinopse:
Coro em Família, uma atividade musical com foco no canto para pais e filhos até aos 5 anos, dirigido por dois músicos especialistas na formação vocal e coral. Tem como objectivos melhorar a técnica vocal, apreciação musical tanto dos pais, que são um importante modelo para os filhos, como das crianças que estão na idade mais importante para a aprendizagem e contacto musical. O conteúdo musical de qualidade, que passa por uma grande variedade de estilos, é acompanhado por movimento, expressão e percussão corporal que permite vivenciar um momento ideal de comunhão em família em comunidade.

Responsável/Formador: Yara Gutkin/Kent Queener
Data(s): 14 de Abril
Horário: Sábados das 10h00 às 11h00
Target: Crianças até 5 anos
Min participantes: 10 Pax
Máx participantes: 30 Pax
Valor Pack 4 Sessões/Sábados: 45€ (Adulto + Criança)
Valor Avulso/Pax : 9€
Data Limite Inscrição: 13/Abril/2018

Formadores:
Yara Gutkin – Direção e canto

Bio – Cantora, pianista e maestrina coral. Mestrado em Música na Universidade do Kansas, EUA. Tem dirigido diversos coros, Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras, Coro Infantil e Femenino do Conservatori del Liceu de Barcelona, Oeiras International Choir e Coro da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. Como cantora tem participado em dobragens de filmes da Disney entre outros e actuado em diversos grupos como banda portuguesa de Júlio Pereira, duo de piano e voz Gutkin&Queener,e banda de swing Sunny Side Five.
1º prémio no concurso GYMC Rio + 20 com a canção “Meu Planeta Azul”.

Kent Queener – Piano

Bio – Pianista e compositor, nasceu e completou a sua formação nos Estados Unidos, em jazz, música moderna e música clássica (mestrado). Actualmente reside em Lisboa onde é compositor, professor e pianista freelancer em projectos de canções originais com influência da world music, jazz e clássica; Em 2015 foi director de bandas de danças americanas de jazz e blues no Festival Atlantic Blues em Lisboa.  Também trabalha como acompanhador regular de coros conceituados como o Coro Gulbenkian, Coro Santo Amaro de Oeiras, Coro Spatium Vocale. Lecciona como acompanhador da classe de canto na Escola Superior de Educação de Castelo Branco.

 

Inscrições para o email: geral@ifict.pt